Este blog é totalmente dedicado ao meu umbigo, pois aqui não tratarei de outra coisa senão afagar o meu centro-ego e das coisas que estão ligadas a ele. Finjo acreditar que o mundo roda à volta do sol, mas na realidade acho que ele, muitas vezes, roda à volta de mim. Assumo-o se você puser a mão na sua consciência e for capaz de ver que sente o mesmo.
Se nunca o sentiu então deveria experimentar a maravilhosa sensação que é vestir-se de alguém que não é você, que é maior do que você, que vive uma vida efémera, num mundo que roda à (tua) volta dele e que embora acabe em meio à escuridão (será assim a vida, a morte e a ressureição?) e um breve silêncio, ainda dá para ouvir a alma a cantar antes que se desfaça a ilusão.
Então não é milagroso que um homem possa levar dezenas de outros a se movimentarem consigo na sua fantasia de alter-ego, cada um dos quais, provavelmente, não tem a mesma simpatia pelo homem debaixo do "outro" e ainda assim obedecem, vão e voltam, andam e param, riem ou choram, como se não houvesse outra realidade.
É o momento que talvez todos tenham, em que nos esquecemos de nós e deixamos correr o tempo , que embora precioso afasta-se do nosso pensamento, como se alguém tivesse dito alguma palavra mágica...
Bem, se não tinham entendido ainda eu estava a falar de Teatro e sim, é magia!!!!
No comments:
Post a Comment